O Hotel Fazenda Engenho Pedra do Rodeadouro é o único localizado na zona rural do município de Bonito, no Agreste de Pernambuco. Cercado de belezas naturais, o Hotel encontra-se no Sítio Rodeadouro e fica bem ao lado da famosa Pedra do Rodeador.

Bonito apresenta imensa variedade de fauna e flora, encantando a todos com belos morros e cachoeiras. Não à toa, a cidade é considerada uma das Sete Maravilhas do Estado, além de ser conhecida como a “Terra das Cachoeiras”. O Hotel Fazenda Engenho Pedra do Rodeadouro dispõe de cerca de 80 hectares, abrangendo também parte conservada da Mata Atlântica.

Construído sobre um antigo engenho da década de 80, o Hotel conta com excelente infraestrutura. Com a vantagem de ficar situado num lugar de clima agradável, tanto no inverno como no verão, o Hotel Fazenda Engenho Pedra do Rodeadouro oferece conforto e ótimo atendimento, fazendo os hóspedes de sentirem em casa, sobretudo, na hora das refeições, onde são servidos deliciosos pratos típicos da região Nordeste.

O Hotel é perfeito para quem pratica esportes radicais ou mesmo pensa em descansar e se divertir em contato direto com a natureza. Traga sua família e seus amigos e desfrute do que Bonito tem de melhor!

Saiba Mais…

  • Foi no Sítio Rodeadouro que ocorreu o primeiro Movimento Sebastianista do Brasil, há cerca de 192 anos.
  • O Hotel Fazenda Engenho Pedra do Rodeadouro dispõe de espaços reservados à divulgação da cultura regional e também às atividades de lazer e entretenimento.
  • O Hotel Fazenda Engenho Pedra do Rodeadouro também abre suas portas para a realização de confraternizações, encontros corporativos, treinamentos profissionais, entre outros eventos.